sábado, 12 de fevereiro de 2011

Alguem sabe o que é o terror da prova????

 YOHOHOHOHOHOHO como diria Brook

Meldelz quanto medo eu senti hoje de manha na prova, mas antes um amv.
Hoje eu acordei meio soul eater, kkkk.Mas francamente a aplicaora da prova me deu um susto do caramba( vc's devem ta  pensando "eu kiko" mas eu vou continuar).Momento flashback.
Estou eu la escrevendo na prova, precisamente na 7 questão, eu não tinha nem passado a caneta por cima( mania minha ) quando uma amiga da sala perguntou a aplicadora da prova.
Colega: "que horas são,por favor?"
Aplicadora:"10h(e poquinho, eu não lembro)."
E novamente ela perguntou.
Colega:"Qual o tempo limite da prova?"
Aplicadora:"Era pra ser 10h mais vou deixar ser até 10h30"
Tipo todo mundo fico reclamando mas eu primeiramente fiquei assim >>>>>>>>>>>não igual a um gato mas a espressão foi a mesma, ai vem o que eu pensei.
Meu eu sub-consciente.FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, mas que merda a lapiseira quebro o grafite de novo. 
Ai eu calmamente olhei quanto valia a ultima questão. "Ahhh só dois pontos" e pacientemente (pacientemente o escambau) voltei a fazer a questão 7 depois de passar a caneta nas outras, resultado.Tcharam,eu não sei.
mas por vc's terem me aguentado. vou postar outro video.
Pra quem gosta de sangue este amv e o mais indicado, meninas com caras bonitas matando, so podia ser elfen lied (chorei muito no final do manga ) e blood +.por hoje é só.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário